Ansiedade e síndrome do pânico: saiba como ganhar desconto de até 50% na compra de medicamentos

Ansiedade e síndrome do pânico: saiba como ganhar desconto de até 50% na compra de medicamentos

O início é a parte mais difícil no tratamento contra a ansiedade e a síndrome do pânico. A pessoa acabou de passar por uma crise e quer ajuda eficaz e rápida, o que geralmente a direciona para o uso de medicamentos por um período – que pode ser longo ou curto dependendo do diagnóstico do psiquiatra. Embora seja importante se planejar para interromper o uso de remédios, saiba que você pode comprar medicamentos com até 50% de desconto.

Parece promoção ou algo burocrático, mas não é. Grandes laboratórios, como Aché, Bayer, Novartis e Merck MSD, oferecem programas para cartão de desconto de continuidade do tratamento sem criar muitas dificuldades.

A adesão aos programas de desconto muda de acordo com cada empresa, mas geralmente o primeiro passo é um cadastro no site ou pelo telefone do laboratório. É importante ter em mãos a receita e perguntar ao médico se o medicamento que ele receitou consta nesses programas. Eu, por exemplo, tenho cadastro no site Cuidados pela Vida do laboratório Aché e ganho 30% de desconto no meu medicamento.

Confira os principais sites para se cadastrar e ter desconto. Para obter mais informações de cada marca, clique no link para ser direcionado às páginas.

Cuidados pela Vida (Aché) Telefone: 0800 777 8432

Vale mais Saúde Telefone: (Novartis) Telefone: 0800 888 3003

Bayer para você (Bayer) Telefone: 3003 0266

Programa Lundbeck (Lundbeck) Telefone: 0800 722 71 56

Leia também:
Preciso usar medicamentos?

There was an issue loading your timed LeadBox™. Please check plugin settings.
There was an issue loading your exit LeadBox™. Please check plugin settings.
de autoria de: Eduardo Correia

Idealizador do projeto Pânico Terapia.

Existem 2 comentários para este artigo
  1. Roberto Quintiliano dos Santos at 5:53 pm

    gostaria de saber quais tratamentos são eficazes para quem teve e tem depressão, sindrome de pânico. em varias fases de sua vida.

  2. Haislane Moreira do Nascimento at 7:02 pm

    Fiquei tão animada com essa notícia, mas nenhum dos links que foi postado tinha para a síndrome do pânico, só vi para outros tipos de doença. Diabetes, pressão e etc. Uma pena, ainda correndo atrás de alguma forma de conseguir medicação mais barato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>